| Miscelánea > DEPORTES |
| Actualidad en Can Barça |
| << < (8233/8916) > >> |
| SíL3NT:
@RogerSaperas: Explicat al @tudiras: Neymar té pensat anunciar dilluns que fitxa pel Barça per les properes 5 temporades. #frac1 @RogerSaperas: Barça i Santos pactaran un traspàs que rondarà els 25 milions, xifra que es repartiran els propietaris dels seus drets. #frac1 @RogerSaperas: Després Barça i Santos poden pactar una opció preferencial per jugadors del planter brasiler que augmentaria la xifra final del traspàs. @RogerSaperas: Aquest extra per l'opció preferencial seria íntegrament pel Santos i no l'hauria de compartir amb el grup DIS que té el 40% del jugador. @RogerSaperas: El director executiu del grup DIS ha confirmat al @tudirasrac1 que l'oferta del Barça és de 25 milions i que a ells els pertoquen 10. |
| SíL3NT:
Neymar confirma su fichaje por el Barça a través de Twitter e Instagram: Neymar Júnior @Njr92 7min Galera !! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas… http://instagram.com/p/ZwXvcIxtnX/ '' Galera !! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona. Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno !! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o "manto" e ouvir a torcida gritar meu nome... como diz o hino, "é um orgulho que nem todos podem ter..." É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas... E estarei sempre em Santos !! #Toiss '' |
| SíL3NT:
FC Barcelona @FCBarcelona_cat 1min El FC Barcelona ha arribat a un principi d'acord amb el Santos FC i amb Neymar per a la incorporació del jugador les pròximes 5 temporades FC Barcelona @FCBarcelona_cat 1min Donem la benvinguda al Barça a @Njr92 ! Se acabó la historia xd |
| Destro:
No se como se tomara el pequeño dictador este fichaje.. Nos reiremos mucho esta temporada y mas leí hace poco que paquetexis se quedaba.. xD |
| pitiforlife:
bueno la junta de pijos peseteros ya tiene lo que queria $$$$$$$$ en forma de marketing. |
| Navegación |
| Índice de Mensajes |
| Página Siguiente |
| Página Anterior |